Google+ Social Plays: Adventure Quest Worlds

Adventure Quest Worlds

AdventureQuest Worlds é um MMORPG (“Multi Massively Online Role-Playing Game”) em que você constrói seu herói e parte por um mundo caótico. Sua luta é para se tornar um grande herói e manter a paz.
Apesar da introdução bastante semelhante com qualquer outro MMORPG, este game se diferencia um pouco, principalmente por ser jogado diretamente no navegador, não necessitando nenhuma instalação nem download. Clique em Mais Informações e saiba um pouco mais sobre este belíssimo MMORPG de Browser em plataforma 2D:
AdventureQuest Worlds (também conhecido pelo nomeAQWorlds ou simplesmente AQW) é um MMORPG de navegador desenvolvida pela Artix Entertainment em 2008. Diferente da maioria dos MMORPGs,AdventureQuest Worlds foi desenvolvido inteiramente em Adobe Flash, permitindo rápido carregamente e jogabilidade, até mesmo em conexões consideradas lentas. Atualmente existem mais de 16 milhões de contas registradas, com uma média de 250 mil novas contas por semana.
A jogabilidade de AdventureQuest Worlds é como a maioria dos MMORPGs, se baseia em matar monstros e fazer buscas (quests). 
Como qualquer outro jogo multijogador, permite batalhar contra outros jogadores (PlayerVsPlayer). Ao invés do estilo básico turno-à-turno (como os jogos anteriores da Artix Entertainment), ele usa tempo real para batalhar simultaneamente com os outros jogadores e monstros. Como em outros MMORPGs, são geralmente introduzidos pelos NPCs. Numa busca, o jogador precisa conseguir os itens requiridos para completá-la. Para fazer isso, o jogador deve matar um ou vários monstros, localizar itens, explorar áreas etc. Após completá-la, o jogador receberá experiência, reputação, dinheiro, itens ou simplesmente desbloquear outras buscas ou lugares.
O inventário é usado para guardar seus itens e é limitado com 30 espaços cada, mas 90 espaços extras podem ser comprados com "Adventure Coins" também conhecido como AC. Existe também um inventário secundário chamado de inventário de itens temporários (temp inventory), que é usado para itens de buscas e, toda vez que você sai do jogo, ele é esvaziado. Há também o "Bank", que é usado para guardar itens e tem um espaço limitado para itens normais e ilimitado para itens de Adventure Coins.
Confira algumas imagens desse belíssimo MMORPG de Browser em plataforma 2D:






Nenhum comentário:

Postar um comentário