Google+ Social Plays: Dragon City - Novo Dragão na Roda da Fortuna

Dragon City - Novo Dragão na Roda da Fortuna

Com o fim do Helloween os eventos comemorativos assim como os cenários, prêmios e jogos de Hellowen foram retirados e no lugar a Roda da Fortuna foi recolocada, e para divulgar um novo dragão usaram a Roda da Fortuna para divulga-lo. Clique em Mais Informações e saiba que dragão é esse:

DRAGÃO VIKING
O Dragão Viking ( Viking Dragon ) é um dos prêmios máximos da Roda da Fortuna e pode ser obtido gratuitamente depois que você conseguir obter 100 pontos na Roa da fortuna.

32 comentários:

kkkkk disse...

q porra ele num presta esse merda

kkkkk disse...

e mesmoo um lixo

Unknown disse...

É? Pois ele pareçe um dos mais fortes

Unknown disse...

É? Pois ele pareçe um dos mais fortes

Social Plays disse...

Geralmente dragões híbridos que aparecem na roda da fortuna são fracos, é aconselhável adquirir sempre dragões lendários pois temos a certeza de serem fortes, porém ele não deicha de ser uns dos Dragões mais Bonitos do game.

Unknown disse...

ele é bom gente acabei de catar 1 aki?

Victor disse...

quais são os habtats dele ?

Anônimo disse...

ganhei 1 hoje

Anônimo disse...

fogo eu acho

Social Plays disse...

Parabéns.

Unknown disse...

qual o habitat dele?

Unknown disse...

eu tambem

Unknown disse...

kk eu tanbém kk

Anônimo disse...

habitat Gelo ou água.

Anônimo disse...

Ganheeeeeeeeeeeeeiiii Um iking *-*

Todey disse...

Vinking muitooo bom ganhei um tb mas qual é o habtat dele ?

Unknown disse...

ganhei um ,mas um pra minha coleçao ,so nao consigo um dragao lendario que quero muito,como faço pra ter o dragao lendario cristalino ou espelho?

Unknown disse...

quero um dragao ninja e dragao chines mas nao consigo ter eles,como faço?

Anônimo disse...

qualç e o habitat dele

Anônimo disse...

Qual e o habitat dele?

Unknown disse...

do chines?

Unknown disse...

o do vinking e gelo ou agua eu acabei de cruzar ele com o da natureza. quem sera que vai dar :D eu to muito ansioso

Anônimo disse...

como tu sabe tu tem um ?

Anônimo disse...

como faço para ter o dragao pirata??

jonatan disse...

esse dragao e bom treinado

Unknown disse...

O dragão viking crusando com outro dragão que quase todo mundo tem vai te dar um dragão muito especial e super forte. Lógico que não vou revelar aos meus adver´sarios pois estaria criando cobra pra me picar
o habitat do vikin é água ou gelo pode confiar eu tenho 1 :D

Unknown disse...

eu ganhei um mas sem querer eu vendi ele !!! :(

Unknown disse...

como fasso para ganhar outro ?????

Unknown disse...

Tenho esse dragão... E to precisando de outro dragão para o combate... Já tenho 2 confiaveis !! 1- dragão tatu, ja tem todos os golpes treinados 3 estrelas de ouro e er super forte. o outro é o dragão lendário christalino-tem todos os golpes treinados tbm..
só q o 3 dragão ........ eu ainda to en duvidas iai ? uq acham ?

Anônimo disse...

adoro a roda da fortuna mas ela n aprece mais :(

Albedo disse...

ele é gelo + agua e 5 gemas

Unknown disse...

:P

Postar um comentário