Google+ Social Plays: Dragon City - Conheça o Dragão Tropical (Tropical Dragon)

Dragon City - Conheça o Dragão Tropical (Tropical Dragon)

Clique em Mais Informações e conheça o Dragão Tropical (Tropical Dragon), suas principais características e informações em geral:
Este dragão pode ser obtido através de cruzamentos entre dragões que possuem os elementos da Terra e Vegetal. Ele pode viver em habitats dos elementos Terra e Vegetal, seu tempo de incubação é de 10 horas.
No estádio ele se torna poderoso contra dragões que possuem os elementos: Terra, Fogo, Vegetal e Sombras. Ele é vulnerável a dragões que possuem os elementos: Gelo, Metal e Terra Pura. Este dragão é imune ao elemento da Eletricidade.
Confira baixo imagens com os determinados níveis e evoluções do Dragão Tropical (Tropical Dragon).
Nível 1 à 4
 Nível 4 à 7
 Nível 7 em diante

5 comentários:

Anônimo disse...

obrg eu tenho um dragão tropical na encubadora mas nao sei o habitat dele eu queria saber pf mas vcs já me mostaram uma coisa que eu tambmém queria saber o dragão como é

Unknown disse...

Um amigo me mandou um ovo de D. tropical,ele esta na encubadora,e eu queria saber como era e o habitat.
ps:Parabéns ao site pelo post.

Unknown disse...

Um amigo me mandou um ovo de D. tropical,ele esta na encubadora,e eu queria saber como era e o habitat.
ps:Parabéns ao site pelo post.

Anônimo disse...

vlw memo ai

Anônimo disse...

Dragão Tropical tem Terra e Natureza.

Postar um comentário