Google+ Social Plays: Adventure Quest Worlds- Desing Notes 04/01/2013

Adventure Quest Worlds- Desing Notes 04/01/2013

Diferentemente do que ocorre em outros jogos sociais, no Adventure Quest Worlds são postadas em seu site Notas de Design. Nelas são expostas tudo que a equipe de desenvolvedores do game estão colocando no game, como novos eventos e novos itens. Porém essas Notas de Desing são postadas em inglês, e o Blog Social Plays fez uma tradução de uma dessas Notas. Confira:
Design Note postada originalmente por Alina, no dia 04 de janeiro de 2013 no site: www.aq.com
Corra em direção a luz do farol da torre de Amberheart para convocar cada herói nas terras de Lore! Drakath está a caminho, e tudo se resume em Caos!Os monstros estão vertendo das fendas caóticas perto de Mobius, Warlic recebeu uma carta de Vormund, o comandante e um vigia da torre, dizendo que eles estavam sob ataque… e agora estão todos perdidos!

Lute contra inimigos corrompidos pelo caos enquanto você escala a Torre em busca de pistas, e no caminho descubra uma coisa VITAL para acabar com o caos! Descubra aonde eles foram, ligue o farol e chame toda a força existente no resto do reino de Lore!

4 de Janeiro de 2013: O Dia em que o Lag morreu!
Depois que Yorumi fez várias mudanças de como os mapas e a lista de amigos* funcionam, TODO MUNDO está /cheering (aplaudindo) ela! Tudo agora está carregando na velocidade da luz. Faça login agora e diga para nós como os servidores estão funcionando para você! (O Novo título de Yorumi é… a LagSlayer!)

* Se você está tendo problemas com a sua lista de amigos, por favor feche o jogo, limpe seu cache e entre nele novamente.

Armaduras do Shop de Verificação vêm na próxima semana!

A armaduras da loja de verificação foram adiadas para a próxima semana. Nós pedimos desculpa: as duas últimas semanas foram muito curtas para nós (tivemos apenas 3 dias para criar releases ao invés de 5), mas as armaduras da loja de verificação serão prioridade na lista de afazeres do Dage na próxima semana. Vamos lançá-las o mais breve possível!

O redesign das classes básicas continuam!

Nós tentamos MUITO lançar a nova arte das classes básicas essa semana. Estávamos trabalhando até hoje de manhã, quando percebemos que a engine do jogo precisava de grandes mudanças. Quando Yorumi terminar de arurmar esses probleminhas… porque o jogo estava fugindo do controle!** Enquanto ele trabalha para criar a sala exclusiva, nós adicionamos a nova arte no “Trainers Shop” para vocês aproveitarem!
** Isso foi porque fizemos MUITAS mudanças na engine do AQWorlds esse ano que passou!

Mais notícias sobre o que vem por aí!
Visite a loja de mascotes “Aria’s Pet Shop” em /battleontown para ver o pet do mês de janeiro, Va Va Boom!
A próxima zona do caos vem na próxima semana… na Tumba Blackhorn! O que você poderá encontrar aqui?
Cysero irá te acompanhar na próxima aventura do caos, J6, Beleen, e eu estaremos re-desenhando Battleon!
2013 começou de maneira fantástica, e ainda tem MUITO MAIS POR AÍ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário