Google+ Social Plays: Dragon Pals

Dragon Pals

Dragon Pals é um MMORPG de plataforma em 2D de browser que pode ser jogado diretamente do navegador sem a necessidade de nenhum download ou instalação, extremamente colorido e chamativo, com uma ótima história e um enredo extremamente bem feito o game tem chamado muita atenção apesar de seu estilo casual e aparentemente simples.

Logo no início do jogo, você vai salvar a princesa do seu reino e vai acabar encontrando um ovo. Antes que você o acabe comendo, ele vai chocar e nascerá um pequeno dragão que o ajudará na sua jornada, sendo que os primeiros problemas vão servir como uma espécie de tutorial para mostrar os desafios que vão ser enfrentados.
Em primeiro lugar, você vai progredir no jogo através de pequenas missões que são dadas por pessoas (NPC's) diferentes. Esses trabalhos variam de serviços pequenos como recolher ovos de dragões e energizar armas até à eliminação de diversas hordas de monstros.
Para que você possa transitar entre os mapas, aceitar missões e atacar seus oponentes, tudo o que você precisa fazer é utilizar o botão esquerdo do mouse. Caso você não saiba quais comandos são os seus, é só ficar atento às frases ou botões que brilham ou que são claramente sublinhados.
Conforme você for lutando, cumprindo missões e derrotando todos os monstros que invadiram as suas terras, diversos prêmios vão ser concedidos a você e seu dragão. Dessa maneira, vocês podem subir de nível juntos, aumentar o poder de ataque e até mesmo aprender novas técnicas mais poderosas.
Além disso, também há a possibilidade de formar alianças e firmar amizades com os outros jogadores de Dragon Pals. Esse tipo de situação vai ajudar você a conseguir desvendar missões mais difíceis, salvar mais dragões e, por consequência, subir no ranking do game.


Confira algumas imagens de Dragons Pals:








Nenhum comentário:

Postar um comentário