Google+ Social Plays: Merc Elite

Merc Elite

Merc Elite é um jogo militar MOBA único que se passa num futuro próximo e que combina guerra moderna e combates por equipes. O shooter online Merc Elite desenrola-se numa época de batalhas de guerrilhas financiadas por grandes conglomerados empresariais e onde participam soldados contratados. O sistema de combate único de ataque direto, baseado na utilização realista do fogo de proteção, proporciona uma nova experiência de jogo cooperativo, inclusivamente aos jogadores do género MOBA mais experimentes. A grande variedade e o grau de detalhe dos campos de batalha oferecem uma imensidão de opções tácticas para garantir uma ação emocionante, intensa e constante em combates por equipas com dez participantes. Desbloqueia armas militares avançadas, novas habilidades e mercenários poderosos enquanto você lidera os seus soldados e os transformas nos melhores soldados deste shooter online de guerra moderna.

Merc Elite é um jogo de guerra moderna com combates por equipes onde você pode escolher entre 5 classes de personagens para completar a sua missão: a classe Juggernaut utiliza uma sólida armadura para o combate corpo a corpo e escudos de alta tecnologia para proteger os companheiros de equipe do fogo inimigo; a classe Assault dispõe de uma grande variedade de armas potentes que provocam danos significativos; a classe Recon recorre à inteligência e ao sigilo para se aproximar e dar o golpe definitivo; a classe Heavy Gunner dispõe de armas de destruição massiva à distância para ajudar a equipe com uma barreira de fogo de artilharia e provocar danos ao adversário desde longe; e a classe Tactician encarrega-se de coordenar tudo através de um acompanhamento dos movimentos inimigos, recorrendo a armamento de alta tecnologia ou organizando ataques aéreos para acabar com o pior dos inimigos.

Em Merc Elite os recursos são escassos, e os grandes conglomerados estão no controle. Impulsionados pela ganância, e pela sede de poder e dinheiro, estes infames conglomerados não descansarão enquanto não controlarem os poucos recursos naturais que ainda restaram. entretanto essas empresas encarregam todo o trabalho sujo aos especialistas: as agências e os bandos de mercenários que surgiram na raiz da grande desmobilização mundial. Formadas principalmente por antigos membros das Forças Armadas de cada país, algumas são como piratas, enquanto outras são autênticos grupos profissionais com equipamentos de primeira qualidade e verdadeiros assassinos entre as suas fileiras. São os melhores mercenários do planeta: A elite.

Se conseguir cumprir os seus objetivos neste frenético jogo cooperativo para browser, a sua equipe de ex-militares de elite recebe recompensas fantásticas neste shooter online de guerra moderna. Guie a sua equipe numa batalha até à morte neste jogo de guerra moderna único que se desenrola num futuro próximo. No game você terá que demonstrar os seus dotes de estratégia em intensos combates por equipes. Forme a sua equipe e mostre aos seus inimigos a destreza dos seus mercenários. Lidere os antigos soldados neste jogo militar de guerra moderna e viva na primeira pessoa toda a acção trepidante deste MOBA gratuito.


Confira algumas imagens de Merc Elite:


Um comentário:

Anônimo disse...

ja começou o beta fechado?

Postar um comentário