Google+ Social Plays: Crystal Saga

Crystal Saga

Crystal Saga é um MMORPG de Browser no qual você pode jogar diretamente do seu navegador sem precisar fazer nenhum tipo de download ou instalação, o game usa gráficos 2.5D o que lhe proporciona uma experiência de jogo muito mais dinâmica.
Crystal Saga apesar de ser um game de browser ele não é tão simples assim, ao contrário, Crystal Saga possui todos os elementos presentes em um MMORPG complexo que precisa de download e instalação. No game você tem a oportunidade de entrar para ou criar uma guild, o game também possui sistema de trade, sistema de party e até mesmo dungeons. As classes são todas diferenciadas e com isso é possível até mesmo formar grupos de combate complexos com tankers, healers dentre outros. As classes disponíveis no jogo são: Knight, Rogue, Priest, Ranger e Mage (Nos próximos posts estaremos falando um pouco mais sobre elas).
Conforme você aumenta de nível, seu personagem fica mais forte e se torna capaz de realizar mais ações dentro do jogo. Ao atingir o nível 10, você pode capturar pets para lhe ajudar a batalhar contra monstros de elite. No nível 15, você recebe uma tartaruga para montar e, incrivelmente, andar mais rápido.
O nível 20 representa uma grande mudança no visual do personagem, pois é quando você pode equipar asas de combate – que além de bonitas, aumentam seus atributos. No nível 25, você pode juntar os amigos que fez durante a jornada em grupos para explorar as instâncias de Crystal Saga. Nelas, é possível encontrar vários monstros de elite e chefões, sendo ótimos lugares para conseguir itens raros.
Finalmente, no nível 30, você consegue liberar o sistema de almas (“Soul”). Conforme você mata monstros, suas almas são capturadas e fazem você ficar mais forte ao atingirem determinada quantidade – além disso, as almas geram uma aura ao redor do seu personagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário