Google+ Social Plays: Dragon City - Roda da Fortuna ( Whell of Fortune )

Dragon City - Roda da Fortuna ( Whell of Fortune )

Iniciou-se nesta madrugada de segunda-feira um novo jogo para se obter premiações, trata-se da Roda da Fortuna que ficará um total de 3 dias para que você consiga acumular pontos e ganhe os prêmios máximos. clique em Mais Informações e saibam como usar a Roda da Fortuna:

Você tem a chance de rodar a Roda da fortuna ( Wheel of Fortune ) gratuitamente uma vez a cada 5 horas porém você pode acelerá-la pagando 20 Cristais ( são obtidos pagando dinheiro real ). Ela tem uma quantidade de pontos que variam entre 1 e podem chegar até 100, que são os pontos necessários para você obter a premiação máxima. Quando você a roda você pode obter entre 5, 10, 15 e 20 pontos, ou pode dar falido, ou seja você perde a vez sem obter nenhum ponto, vai depender de sua sorte, as premiações variam para cada vez que a roda é colocada em jogo, ou seja, a cada 3 dias, e no caminho para se chegar no prêmio máximo você pode obter dragões menos raros que vão aumentando sua raridade conforme os pontos forem aumentando.

Nesta roda que foi colocada em jogo na madrugada desta segunda-feira os prêmios máximos são os Pure Dragons ( Dragões Puros ). Confiram eles nos prints abaixo:

DRAGÃO DE TERRA PURO

DRAGÃO VEGETAL PURO

DRAGÃO AQUÁTICO PURO

Lembrando que os prêmios variam para cada vez que a roda é recolocada em jogo. Portanto seja rápido, você tem poucas horas para tentar obter o prêmio máximo, antes que o tempo acabe e ela seja retirada do jogo, pois a cada vez que a roda é retirada e recolocada no jogo seus pontos são zerados.



5 comentários:

Anônimo disse...

quando a roda vai voltar?

Anônimo disse...

q site ruim

Anônimo disse...

quero a roda da fortuna

Anônimo disse...

eu quero a roda da fortunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Unknown disse...

eu quero dragon city com 12000 de vida

Postar um comentário