Google+ Social Plays: Pockie Ninja II

Pockie Ninja II

Pockie Ninja II Social é um game online que roda no Facebook. Ele é a continuação direta de Pockie Ninja, pois enquanto o primeiro título abordava apenas a primeira parte da série Naruto (e também implementava personagens de outros animes famosos, como Bleach), este traz a ambientação de Naruto Shippuuden e uma história exclusiva para cada ninja.
Além disso, apesar de baseado em níveis e equipamentos para definir a força de cada um, existe a possibilidade de treinar automaticamente e não perder tempo vendo as lutas.As lutas realizadas em Pockie Ninja são todas automáticas, ou seja, você não pode escolher quais ataques desferir contra os inimigos. Em mapas de exploração, basta clicar sobre determinado monstro e escolher se deseja atacá-lo uma ou várias vezes: no primeiro caso, a batalha é exibida; já no outro, é possível voltar para a cidade e realizar outras ações enquanto as lutas acontecem.
Os gráficos de Pockie Ninja são muito diferentes daqueles vistos em outros jogos online e, devido à sua estranheza, podem ser ditos bons ou ruins dependendo da pessoa. Apesar disso, não há dúvidas de que sua resolução é baixa, causando o efeito serrilhado nos personagens. Ainda assim, os efeitos de luz exibidos nos golpes especiais deixam o jogo mais empolgante.
Apesar de Pockie Ninja ser inteiramente baseado em lutas, o fato de elas serem automáticas estraga qualquer possibilidade de deixá-lo mais interessante – afinal, você não pode usar as melhores táticas e, frequentemente, perde devido a essa aleatoriedade. Sua interface, por outro lado, exibe uma quantidade exagerada de opções em tamanho pequeno, tornando difícil a identificação adequada de todas.

Site Official

Confira algumas imagens de Pockie Ninja II Social:




Nenhum comentário:

Postar um comentário