Google+ Social Plays: The Lost Titans

The Lost Titans

The Lost Titans é um MMORPG de browser em 3D desenvolvido pela ZQ GAMES, que roda direto no navegador, sem necessidade de downloads ou instalações. No game os jogadores se aventuram no mundo de Aristos. O jogo usa a mais recente tecnologia de games 3D de browser para renderizar seus ambientes deslumbrantes, que não estão disponíveis na maioria dos MMORPG's  em 3D de navegadores da atualidade. Prepare-se para uma experiência diferente de qualquer outra.
The Lost Titans conta com 3 classes diferentes para se adequarem com o estilo de cada jogador. Por exemplo, se você é do tipo de jogador que gosta de combate corpo a corpo com seus oponentes a Classe Warrior é perfeita para você, mas se você é do tipo de jogador que prefere combates à distância pode optar pela Classe Ranger, que usa como principal arma um Arco, mas se você é do tipo que gosta de usar Skills e Bufs para causar danos e e retardar seus oponentes a classe perfeita para você seria Mage.
O Game também conta com 3 Facções diferentes, são elas: Levidis, Kalgeris e Vendramin. O jogador pode aderir a essas Facções quando chega no level 15, cada Facção possui seus ideias e princípios próprios. É recomendável que você pense bem antes de aderir a uma dessas Facções, pois são elas quem determinarão quem serão seus amigos e inimigos no campo de batalha, tendo em consideração que as três Facções vivem em uma constante Guerra.


Confira algumas imagens de The Lost Titans:

Um comentário:

Anônimo disse...

manero

Postar um comentário