Google+ Social Plays: Ruined Online

Ruined Online

Ruined Online é um game de ação em 3D que se passa em um mundo pós apocalíptico, ele apresenta seis classes disponíveis para escolha, cada qual com habilidades e atributos únicos, assim como várias armas e arenas para você batalhar contra seus amigos em combates sangrentos, se você procura um game casual, que não precise ser instalado e rode em qualquer navegador, Ruined é uma boa opção. Nele, o único objetivo é aniquilar seus oponentes em arenas enormes e cheias de corredores escondidos perfeitos para você se esconder e realizar uma emboscada.
Conheça as Classes:

Enforcer

Com uma vida alta, ataque mediano e velocidade de movimentação decente, a Enforcer é perfeita para quem deseja punir os sobreviventes do apocalipse, ou seja, todo o mundo. Sua habilidade especial se chama Electrical Blast e serve para eletrocutar os adversários e causar dano em área.


Crawler
Escondido da sociedade por muito tempo, o Crawler deseja vingança – aliás, ele não costuma parar de atacar enquanto não tiver certeza de que o oponente não mais se levantará. Com grande velocidade e vida razoável, a força física não é sua melhor qualidade. Apesar disso, conta com a ajuda dos ossos que brotam sobre sua pele para causar dano em quem se aproximar dele.

Mad Medic

Antes um médico de elite, agora o Mad Medic teve sua mente perturbada e procura apenas matar o que encontra pela frente. Apesar de ser um pouco mais devagar que o Crawler, ele é capaz de causar mais e receber mais dano sem morrer. Uma vez que seu foco não é no combate físico, a habilidade do Mad Medic é jogar uma granada que atordoa os inimigos sonora e visualmente.

Mutant

Pense em uma criança dentro de um robô gigante. Bem, tirando a parte do robô, o Mutant é exatamente isto: uma montanha de músculos capaz de aguentar qualquer impacto e que destrói tudo o que encontra pela frente – afinal, seu cérebro é o de uma criança birrenta. Sua habilidade especial é correr em frente e causar dano com o impacto, o que provavelmente é a compensação por sua baixa velocidade de movimento.

Assassin

Velocidade é a palavra-chave para qualquer Assassin: matar rapidamente e sem ser vista é seu lema. Graças aos seus conhecimentos dos pontos vitais do corpo humano, ela consegue derrotar o oponente com sua habilidade especial. Contudo, caso ela erre, acaba se tornando um alvo fácil, pois possui pouca resistência física e suas adagas não causam muito dano.

Samurai

Provavelmente, este é o guerreiro mais equilibrado de todos, principalmente em termos de combate: velocidade, resistência e ataque possuem proporções similares, tornando-o ideal para iniciantes. Sua habilidade especial é atacar rapidamente o oponente com sua katana, o que garante uma morte certa – caso ele consiga chegar perto o bastante para acertar todos os golpes.

Armas e combate
Após escolher qual classe você deseja usar, avance pelos menus superiores do game para escolher as armas que serão utilizadas durante o combate e comprar alguns bônus (usados para recarregar sua munição e regenerar ferimentos profundos). Com tudo pronto, clique sobre Play e escolha uma sala para jogar.
Quando a luta começar, colete os itens pelo chão para levantar um escudo de proteção ao seu redor e recuperar a vida perdida. Ao encontrar um oponente, clique com o botão esquerdo para atirar com a arma equipada e, caso chegue perto demais, use o clique direito para acertá-lo fisicamente.


Confira algumas imagens de Ruined:





Um comentário:

odraude666 disse...

parece que o jogo saiu do ar, procurei e nada de encontrar.

Postar um comentário