Google+ Social Plays: Dragon City - Como Obter Dragões Raros Gratuitamente

Dragon City - Como Obter Dragões Raros Gratuitamente

Muitos games sociais do Facebook usam um sistema de parcerias com outros games, certas vezes por esses games serem da mesma empresa desenvolvedora ou simplesmente por serem alianças formadas por outras empresas para divulgarem seus jogos. Dragon City é um desses. Clique em Mais Informações e saiba como obter dragões raros através desse sistema.

Como dito antes Dragon City usa um sistema de parcerias com outros jogos, e isso possibilita você a conseguir alguns dragões extremamente raros alcançando determinados níveis nos jogos com o qual Dragon City tem parcerias. Um exemplo disso é o Dragão Robô, que no começo era um dragão raro e difícil de ser obtido, porém hoje e dia você pode consegui-lo alcançando o nível 10 em Social Wars:


Observe que enquanto todos os outros dragões só podem ser obtidos através de Gol ou grandes quantias de Crystais, o Dragão Robô pode ser obtido alcançando o nível sugerido pelo Dragon City no game com o qual eles tem parceria, neste caso é o Social Wars.

Mas o Dragão Robô não é o único, também temos outras opções de Dragões como por exemplo o Dragão Borboleta que requer nível 20 em Social Empires.


E a algum tempo atrás também estavam disponíveis mais algumas opções de dragões porém infelizmente eles foram retirados.

11 comentários:

pri disse...

como faço para conseguir o drgao borboleta, já estou no lvl 22 do social empires, mais não abre...

Anônimo disse...

eu já peguei o robô,o paladino e o borboleta

Anônimo disse...

Ohhhh....qui fofinho o borboleta eu tenho 2 um peguei pq estava no nvl 22 em social empires
e outro ne um evento que vinha libélula,celeste,borboleta ai custava 290 joias comprei e coloquei no jardim de infançia

Anônimo disse...

descobri isso agora no jogo e nem pensei 2 vezes e ja estou com o meu dragão robô na encubadora

Anônimo disse...

Como é o dragão borboleta no lvl 10? é mais de 5000 de vida?

Anônimo disse...

Drago Borboleta nv 10 sem estrelas fica com 3500,eu tenho ele o dragao monstruoso,o robo e o paladino,os melhores deles sao o borboleta e o monstruoso,o meu monstruoso nv 10 com 1estrela de prata tem 5100 de vida

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para obter o dragão borboleta no dragon city, estou no nv 22 lá . Já carreguei a página do dragão city pra pegar na loja e fica dizendo que eu preçiso ter jóias para pega-lo. Eu já tenho os 2 dragões o robô e o paladino e não gastei 1 joia pra obte-los , peço que me ajudem por favor! Obrigado !

Anônimo disse...

Tenho um problema que estou odiandoooo, não consigo o dragão borboleta, já cheguei ao nível 20 em social empires, mas não o consigo e tenho todos os outros dragões: o robô, o monstruoso e o fóssil, mas todos eles eu consegui sem problemas e quando tento adquirir o boborleta parace a seguinte mensagem: "Você não possui gemas suficientes, deseja adquirir mais?" Algm pode me ajudar??? Não sou o primeiro com o problema.. :( >:(

Anônimo disse...

Eu tenho esse dragao e nem jogo social empire voces tem que atualizar essas coisas

Anônimo disse...

pela mor de deus como ganha dragão borboleta? o mesiso de dragão chamas e dragão naturesa vem o borboleta?

Anônimo disse...

xgs

Postar um comentário