Google+ Social Plays: Empire Craft

Empire Craft


Empire Craft é mais um game da categoria de jogos que rodam diretamente no seu navegador, sem a necessidade de nenhum tipo de instalação para jogá-lo. Ele conta com os elementos de jogos de estratégia, permitindo que você desenvolva o seu império como em bons jogos do gênero.
Desenvolvendo um império
O objetivo maior de Empire Craft é o desenvolvimento de um grande império, a partir de edificações e avanços tecnológicos. O modelo de progresso é muito semelhante ao de diversos jogos do gênero, como Age of Empires, embora não exista muita ação dentro do cenário.
É possível lidar com diversos elementos do reino, contando com opções avançadas para melhorar seu estábulo, fazenda, moinho e diversos outros locais fundamentais para o progresso. Tudo é controlado a partir do mouse, sem complicações.
Outras características
Sem dúvida a característica mais interessante do jogo é o fato dele poder ser jogado em qualquer computador conectado à Internet, visto que funciona totalmente online e não é necessário instalar nada para aproveitá-lo ao máximo.
Você conta com muitos dos elementos que compõem um bom jogo de estratégia e desenvolvimento, embora não exista ação em tempo real nos combates. Todas as suas opções estão ao alcance de alguns cliques, facilitando o jogo. A única recomendação nesse sentido é que você lide bem com o inglês, necessário para a compreensão das tarefas a serem feitas.
Logo no início do jogo, você pode conferir algumas ajudas interessantes para tomar suas primeiras ações nele. Clicando em Quest, é possível olhar as tarefas a serem realizadas, que contam com recompensas ao serem completadas. Além de ganhar mantimentos, você aprende os mecanismos básicos do jogo e se prepara para as batalhas reais.

Site Oficial

Confira algumas imagens de Empire Craft:






Nenhum comentário:

Postar um comentário