Google+ Social Plays: Pearl Heroes

Pearl Heroes

Pearl Heroes é um MMORPG de Browser em 2.5D, onde os mais brilhantes heróis corajosos se encontram. Pearl Heroes traz aos jogadores uma experiência histórica e cultural autêntica em uma época em que o mundo está dividido em três. No jogo os jogadores podem escolher entre três países: São eles Wei, Shu e Wu onde eles podem encontrar amigos, romances, aprender habilidades dentre muitos outros sistemas que o game oferece.

Pearl Heroes possui uma história fascinante que leva como história principal uma lendária guerra entre três reinos. Pearl Heroes também oferece aos seus jogadores uma rara oportunidade de seus jogadores se identificarem com a lenda de seus heróis. Para começar você tem que escolher entre as seguintes classes: O poderosos e blindado Warrior, o astuto e habilidoso Assassin, o eficaz Mage e os mestres na arte da cura Wizard. A partir daí você inicia sua jornada com centenas de missões e uma quantidade interminável de inimigos para derrotar jogando solo ou em grupo com seus amigos.
Você pode personalizar seu personagem com diversos tipos de equipamentos disponíveis e até mesmo aumentar e diversos tipos de armaduras que podem aumentar a capacidade de combate de seu personagem.  No game você também pode adotar um animal de estimação para acompanha-lo em sua aventura e usa-lo tanto como um simples pet quanto como um companheiro de combate.
Além desses elementos atraentes, um poderoso sistema de crafting também satisfaz sua necessidade de construção de inúmeros itens para um melhor desempenho em suas batalhas.

Informações básicas:
Data de lançamento: 2011
Desenvolvedor: Pearlin Palm
Distribuidor: ?????

Site Oficial

Confira algumas imagens de Pearl Heroes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário