Google+ Social Plays: Grand Epic Online

Grand Epic Online

Grand Epic Online é um MMORPG de browser em 2.5D que roda direto no navegador. No game você assume o papel de um personagem pertencente a uma das 4 tribos e parte para uma aventura repleta de desafios.

Diferentemente de outros MMORPG's em Grand Epic Online você não escolhe uma classe, e sim tribos, os equipamentos e armas usadas pelo seu personagem vão depender da tribo que você escolheu, as tribos são:
Flowers Valley
Parte da raça humana foi influenciada e modificada pela morte da deusa Flor. Esses abandonaram as armas e viajaram para longe de sua cidade natal até se assentarem em Flowers Valley. A vida desse povo se fortaleceu na promessa da deusa Flor de que voltaria para um mundo pacífico.
Assim, o trabalho dos habitantes de Flowers Valley é em nome da paz e de convencer todos a acreditarem no retorno de sua deusa. Sua arma favorita é o arco e eles são especialistas em ataques à distância e também na cura dos feridos.
Tianmu Cave
Chiyou é o ser mais maligno de todo o mundo, e Tianmu Cave foi criado por ele durante seus treinamentos em Tianmu Mountain. Sua enorme força é conhecida e temida em todo o planeta, e muitos dizem que ela é capaz de rasgar as nuvens e partir a Lua ao meio. Muitas pessoas se dirigem a este local a fim de aprender a manusear espadas.
A arma favorita de quem vive ou é treinado em Tianmu Cave é a espada larga, e as pessoas que saem daqui acabam ficando famosas por sua enorme violência e loucura. A força é seu principal atributo, pois sua única preocupação é desferir golpes cada vez mais destruidores.
Shu Mountain
O líder do local é Huangdi, dono de uma espada Shuanyuan, que criou uma grande facção no lugar após a morte da deusa. Todos os seus discípulos usam espada e são famosos por sua alta velocidade e por seu tipo um tanto quanto estranho de esgrima. Aqueles que estudam em Shu Mountain passam a vida toda aprendendo sobre as técnicas de seu mestre, porém, poucos conseguem entendê-las completamente.
A arma favorita dos habitantes de Shu Mountain é a espada e eles não são conhecidos apenas por uma postura sempre elegante, mas também por seu poder destruidor. Além da espada, discípulos de Huangdi ainda estudam o Taoísmo.
Herming Mountain
A mais recente das três tribos de Grand Epic Online, Herming Mountain alcançou um grande feito graças ao criador do Taoísmo, Chang Daoling, que auxiliou na construção deste povo pessoalmente. O lugar é famoso em todos os cantos do planeta por seu trabalho com bastões e pelo estudo do Tao.
Discípulos de Herming Mountain têm o bastão como arma favorita. O artefato Sanching Rod Works, do mestre Chang Daoling, contém uma mágica poderosa que pode ser muito útil tanto para os ataques corpo a corpo quanto para aqueles à distância. Algumas magias podem, inclusive, roubar pontos de vida dos adversários para aumentar a energia do conjurador.

Algo que pode ser considerado interessante neste MMO é o sistema de pets e montarias, depois que você aderir a um animal para lhe acompanhar durante a jornada ele pode ser vir tanto como um animal de estimação para te ajudar nos combates como uma montaria para aumentar sua velocidade de locomoção de uma instância para outra.
Mas também tem seus pontos fracos, um deles é a pouca competitividade oferecida pelo game, tendo em consideração que a maioria dos monstros podem ser derrotados facilmente e o HP de seu personagem raramente chega a zero, e essa facilidade acaba deixando o game um pouco enjoativo por tornar seus desafios tão fáceis de serem vencidos.


Confira algumas imagens de Grand Epic Online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário